R$14,97
3 x de R$5,53
Ver mais detalhes
10% OFF comprando 2 ou mais!

Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.

Atenção, última peça!
1 em estoque
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Descrição

Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos (ou serviços marcas e mercados) reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas profissionais e consultoria em marketing os autores redigiram esta obra com base em seus próprios conhecimentos teóricos e práticos. O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos envolvendo: estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos gerência e gerente de produtos processo de planejamento de marketing informação para planejamento de marketing análise da situação; objetivos e metas de marketing desenvolvimento e seleção das estratégias de marketing plano de marketing métricas e avaliação do desempenho de marketing e novos produtos  desenvolvimento e lançamento. Recomendado para profissionais de marketing (gerentes de: marketing grupo de produtos produto mercado marca promoções de vendas pós vendas propaganda etc.) e empresários em geral que desenvolvam suas atividades em empresas pertencentes a todos os segmentos de negócios. Livro texto para as disciplinas Marketing Planejamento de Marketing Gerência de Produtos e Estratégias de Marketing dos cursos de graduação e pós graduação em Administração Marketing Propaganda e Publicidade e Comunicação Social. Texto de consulta para profissionais das áreas de marketing.