Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$29,97 sem juros | Total R$29,97 | |
2 x de R$16,37 | Total R$32,75 | |
3 x de R$11,07 | Total R$33,22 | |
4 x de R$8,39 | Total R$33,56 | |
5 x de R$6,75 | Total R$33,74 | |
6 x de R$5,65 | Total R$33,92 | |
7 x de R$4,85 | Total R$33,98 | |
8 x de R$4,27 | Total R$34,16 | |
9 x de R$3,82 | Total R$34,37 | |
10 x de R$3,45 | Total R$34,50 | |
11 x de R$3,15 | Total R$34,66 | |
12 x de R$2,90 | Total R$34,78 |
Se o seu trabalho é com marketing e é imprescindível que entenda profundamente as mudanças pelas quais o mercado brasileiro de internet e o consumidor estão passando, este livro é para você. Conrado Adolpho compartilha, neste livro, o fruto do seu trabalho de pesquisa prática e teórica ao longo dos últimos cinco anos sobre como a internet está mudando a rotina de marketing das empresas. O autor, consultor de internet e publicitário especializado em mídias interativas, mostra o conhecimento adquirido do ponto de vista do marketing de maneira acessível e objetiva. O livro trata de assuntos como propaganda georreferenciada, publicidade em blogs, como e por que ficar na primeira página do Google, como usar a web 2.0 como forma de se relacionar com o seu público-alvo, como planejar e desenvolver uma campanha de Marketing Viral eficiente, como mensurar o ROI de ações de marketing digital e outros assuntos de extrema importância para quem quer dominar e conquistar market-share neste novo mundo digital.