R$39,97
9 x de R$5,09
Ver mais detalhes
10% OFF comprando 2 ou mais!

Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.

Atenção, última peça!
1 em estoque
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Descrição

O livro oferece tanto uma análise crítica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater soluções já encontradas por profissionais e formular alternativas, o que é essencial numa área cujos paradigmas mudam freqüentemente. A credibilidade acadêmica do autor Adrian Palmer, professor da Universidade de Gloucestershire, na Inglaterra, comprova que transmitir um modo de pensar é mais eficaz que reproduzir uma série de regras fixas. Figuras, quadros, resumos e exercícios facilitam e complementam o aprendizado, assim como o glossário de termos de marketing e a recomendação de leituras e de sites da internet.