1 x de R$12,97 sem juros | Total R$12,97 | |
2 x de R$7,09 | Total R$14,17 | |
3 x de R$4,79 | Total R$14,38 | |
4 x de R$3,63 | Total R$14,53 | |
5 x de R$2,92 | Total R$14,60 | |
6 x de R$2,45 | Total R$14,68 | |
7 x de R$2,10 | Total R$14,71 | |
8 x de R$1,85 | Total R$14,78 | |
9 x de R$1,65 | Total R$14,88 | |
10 x de R$1,49 | Total R$14,93 | |
11 x de R$1,36 | Total R$15,00 | |
12 x de R$1,25 | Total R$15,05 |
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico na FGV, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.