Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$12,97 sem juros | Total R$12,97 | |
2 x de R$7,09 | Total R$14,17 | |
3 x de R$4,79 | Total R$14,38 | |
4 x de R$3,63 | Total R$14,53 | |
5 x de R$2,92 | Total R$14,60 | |
6 x de R$2,45 | Total R$14,68 | |
7 x de R$2,10 | Total R$14,71 | |
8 x de R$1,85 | Total R$14,78 | |
9 x de R$1,65 | Total R$14,88 | |
10 x de R$1,49 | Total R$14,93 | |
11 x de R$1,36 | Total R$15,00 | |
12 x de R$1,25 | Total R$15,05 |
A diferença entre criatividade e comércio sempre foi bem clara, mas a linha que os separa está cada dia mais tênue. Anunciantes, em face das rápidas mudanças em tecnologia digital e comportamento do consumidor, são forçados a abandonar o modelo de pressão sobre o consumidor para o da pressão do consumidor uma mudança da intrusão para o convite que vai mudar profundamente e irrevogavelmente os modelos de negócios das glamourosas indústrias do cinema, da TV, da música e da propaganda. Escrito pelo editor de Advertising Age, Scott Donaton, este livro precioso explica o que está acontecendo e por quê. Mas importante, ele é uma chamada geral àqueles que ainda não perceberam o que está acontecendo à sua volta e explica como as tecnologias transferiram ao consumidor o poder dos produtores de conteúdo, e por que a colaboração precisa substituir a competição, se todos quiserem sobreviver e prosperar.