R$12,97
2 x de R$7,09
Ver mais detalhes

10% OFF comprando 2 ou mais!

Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.

Descrição

A diferença entre criatividade e comércio sempre foi bem clara, mas a linha que os separa está cada dia mais tênue. Anunciantes, em face das rápidas mudanças em tecnologia digital e comportamento do consumidor, são forçados a abandonar o modelo de pressão sobre o consumidor para o da pressão do consumidor uma mudança da intrusão para o convite  que vai mudar profundamente e irrevogavelmente os modelos de negócios das glamourosas indústrias do cinema, da TV, da música e da propaganda. Escrito pelo editor de Advertising Age, Scott Donaton, este livro precioso explica o que está acontecendo e por quê. Mas importante, ele é uma chamada geral àqueles que ainda não perceberam o que está acontecendo à sua volta e explica como as tecnologias transferiram ao consumidor o poder dos produtores de conteúdo, e por que a colaboração precisa substituir a competição, se todos quiserem sobreviver e prosperar.